10 de novembro de 2015

4 atitudes que te deixam mais confiante

Olá charmosas.

Nada melhor do que iniciar o dia com atitudes que te deixam mais confiante para enfrentar os obstáculos e adversidades da vida. Mudar alguns hábitos do nosso comportamento podem melhorar a nossa vida em 100%. Quer saber quais são os 4 passos para se sentir mais confiante? Continue lendo...



Sorria mais

Isso mesmo, sorria mais! Sorrir traz inúmeros benefícios à saúde, dentro dos quais estão a longevidade, redução do estresse, aumenta a confiança, reduz o risco de AVC, estimula a concentração e te deixa de bom humor. Além disso, o sorriso te torna bem mais atraente e melhora suas relações sociais, afinal ninguém gosta de estar acompanhada de pessoas mal humoradas né? Então, pratique esse exercício todos os dias, não perca tempo e abra um belo sorriso. 

Pensar positivo

Pense positivo SEMPRE! Problemas, obstáculos e desafios irão surgir em algum momento da vida, mas não significa que você deva ficar deprimida e cabisbaixa. Quando uma porta se fecha, outra se abre. Muitas vezes ficamos tanto tempo olhando para a porta fechada que não vemos a que se abriu. Portanto, mude a sua perspectiva. As oportunidades de sermos felizes batem à nossa porta com frequência. Nós somos o que pensamos, se você tem bons pensamentos com certeza atrairá coisas boas.

Dormir bem

Durma bem! Não tem como acordar sorridente e otimista sem uma boa noite de sono né? Mas o dormir bem está muito além de renovar as energias e descansar. Estudos comprovam que a qualidade do sono está diretamente ligada à qualidade de vida do indivíduo, e que a falta de uma boa noite de sono pode causar sérias complicações, como: irritabilidade, estresse, cansaço, ansiedade, falha de memória e problemas cardíacos. Então fica a dica e o alerta. Priorize a sua qualidade de vida e a sua saúde.

Controlar o estresse

Esforce-se para controlar o estresse. Sei que é difícil continuar zen e evitar o estresse em meio a uma série de situações que acontecem ao longo do dia, sobretudo, para a mulher que passa por muitas fases durante o mês. Sei que é complicado, mas é possível encontrar um ponto de equilíbrio. Então... você pode estar pensando: "Isso tudo é muito fácil de ser dito, mas a vida é muito mais difícil do que isso." Não há dúvida de que a vida é dura. No entanto, pergunte a si mesmo o que você tem feito e pode fazer agora para torná-la mais agradável e gratificante.  

E essas são as 4 atitudes que te deixam mais confiantes. Experimente tentar mudar seus hábitos e veja a diferença no seu dia. Saber viver é um aprendizado constante! Um super beijo e até a próxima!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

  • Início
  • Sobre
  • Look do dia
  • Moda
  • Beleza
  • Decoração
  • Matérias
  • Anuncie
  • Sitemap
  • Contato


Pin It button on image hover
TOPO